sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

"Feliz Ano Novo, Feliz 2012"


Bom dia e uma ótima manhã para todos,

Mais um ano está se passando, planos, momentos, risadas, transformações e muitas outras coisas estiveram presentes durantes vários dias para cada um.
Gostaria de desejar mais que votos, gostaria de enviar boas vibrações, pensamentos iluminados e o eterno sentimento de querer um mundo melhor. Que 2012 seja mais que um ano, que números ou um calendário novo a ser marcado, que virtudes possam ser apreciadas e que inúmeras coisas boas sejam parte fundamental dos nossos novos dias.
Este espaço e eu desejamos paz, amor, saúde, felicidade, sucesso, sorrisos, igualdade, fraternidade, respeito, humildade e gratidão para cada um, para cada ser.
Muito obrigado por fazerem parte do meu ano e estarem presentes neste lugar que tanto cuido e tento fazer o máximo para que seja bem aproveitado.
Feliz Ano Novo e Feliz 2012!!!

Um abraço carinhoso,
Phillipe.

sábado, 24 de dezembro de 2011

"Feliz Natal"


Um excelente dia para todos,

Quero desejar um Feliz Natal para todos os visitantes e frequentadores deste espaço, aos amigos e amigas, aos incentivadores, aos clientes, aos degustadores, aos aluninhos, aos professores e a toda equipe que fez parte deste sonho ao longo do ano, além dos que aqui não foram citados.
Que o verdadeiro sentimento deste dia possa contemplar a cada coração, que o amor e a fraternidade possam colorir cada minuto e que os laços possam ser renovados.
E que isso possa prevalecer por todos os demais dias, que o mundo possa ser um lugar ainda melhor para todos os que aqui habitam e se relacionam.
Feliz Natal, muito amor, paz, saúde, sucesso, felicidades e sonhos realizados!!!

Um abraço especial,
Phillipe.

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Tartaletes Gregas"


Tartaletes Gregas

Ingredientes:
- 1/2 caixa de morangos;
- 2 Kiwis;
- 1 Manga;
- 1 Maçã verde;
- Gergelim branco;
- Mel;
- Chantilly;
- Tartaletes de massa folhada;
- Folhas frescas de hortelã.

Modo de Preparo:
Corte todas as frutas em cubos pequenos, misture com um pouco de mel e gergelim branco. Coloque sobre as barquetinhas de massa folhada e adicione o chantilly por cima. Descanse por poucos instantes na geladeira para servir em uma temperatura refrescante. Decore com uma folhinha de hortelã.

Bon Appétit!!!

"Recado do leitor"


Uma ótima tarde para todos,

Gostaria de agradecer pelos novos recados e e-mails, sorrisos saltam em minha expressão, muito obrigado pelo carinho e pela a atenção.
Compartilhando uma experiência nova...
Outro dia recebi um pequeno comentário da amiga Karen Rejane, comentando que iria fazer a receita de Farofa de banana e pedindo sugestões para a decoração. Respondi e fiquei torcendo para que ela gostasse e pudesse agradar a todos os que iriam degustar a receita.
E o resultado foi: "Olá Cheff Phillipe!!!Tudo bem? Obrigada mesmo pela sugestão e pela receita postada também!!!Fiz a farofa e decorei com bananas fritas em rodelas e salsinha,fez o maior sucesso!!
Muito bom o seu blog,adorei e acesso sempre agora!!Parabéns!!"
Obrigado pelo carinho Karen, este espaço mágico abre as suas portas para você e todos os que frequentam esse cantinho.

Um agradecimento especial também as blogueiras e nutricionistas mais que competentes do "Na ponta da sua língua" , um espaço que vale a pena conferir.

Compartilhe você também uma experiência!!!

Um grande abraço,
Phillipe.