quarta-feira, 8 de setembro de 2010

"Passos e sabores"


Nestes últimos dias, inesperadamente, acabei visitando alguns lugares do circuito do entretenimento e da gastronomia de Belo Horizonte, onde os sabores, os cheiros, as pessoas e as diferentes estruturas me fizeram formular a idéia de escrever uma pequena coluna neste blog, pequenos relatos destas singelas experiências, em breve postados periodicamente.
Gostaria de elogiar e indicar o pequenino mas especial e aconchegante restaurante Un' Altra Volta, localizado na rua Grão Mogol, no bairro Sion, no qual fui recebido com sorrisos e simpatia, um atendimento de boa qualidade e apreciei uma boa comida italiana.
Também no Sion, visitei o famoso Pinguim, sendo agraciado com sua grande excelência e bom gosto, além do seu cardápio com deliciosas opções.
No Pátio Savassi visitei o Outback Steakhouse, por mim definido como um bom lugar para encontrar amigos e conversar, destacando dois ou três pratos e uma interessante carta de bebidas aos apreciadores.
Gostaria também de agradecer ao carinho de todos que estão fazendo com que esse sonho se torne mais real e mais doce. Agradeço com um muito obrigado e um sorriso aos e-mails, aos recados e aos que acessam meu blog, continuarei sempre dedicando meu empenho e minha inspiração para que cada vez mais a informação seja mais rica e satisfatória.
Um grande abraço,
Phillipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Palavras são receitas de sucesso."