domingo, 16 de maio de 2010

"Domingo de outono"


Hoje acordei com uma enorme vontade de fazer algo novo, de criar um sabor diferente, de explorar cores, texturas. Um pensamento surgiu em meio as milhares de idéias que se passavam pela minha mente: lembra do Penne Corte Rigate 412?
Formulei muitas combinações antes mesmo de sair da cama.
Depois de me organizar e terminar meus afazeres, fui de encontro ao supermercado. Para minha imediata decepção, não encontrei os ingredientes necessários mas para minha atual radiante alegria, mudei alguns detalhes e o tipo de carne, e no final, deu tudo certo, um Penne ao alho com alguns legumes na manteiga e uma carne com alguns temperos.
Logo irei apresentar essa repaginação, uma pequena surpresa, espero que gostem.
Aproveitando o espaço, gostaria de agradecer pelo carinho e apoio que venho recebendo de muitas pessoas, recebo cada palavra com um coração alegre e cheio de esperança, e prometo retribuir com bastante felicidade, imaginação e sabor.
Uma ótima semana e que Deus sorria para todos.
Um grande abraço,
Phillipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Palavras são receitas de sucesso."