terça-feira, 15 de junho de 2010

"Um toque de conhecimento "


Mestres são pessoas iluminadas, são almas puras que emanam verdade e conhecimento, são aqueles que nos ensinam lições importantes para toda uma vida. Estes passam a fazer parte de nossa história, passam a incorporar pequenos toques de nossas ações e grandiosos pontos da nossa criatividade.
Quero agradecer de forma especial aos meus novos mestres e amigos, o professor e amigo ilustre Chef Mario Versiani, a francesa e professora Madame Ghislaine Vaslin e a professoa Michele Minchilo, entre tantos outros que merecem meu muito obrigado e minha terna admiração. Gostaria também de agradecer ao casal José Pereira e Maria do Carmo, sou grato por todo o carinho e atenção, me sinto honrado de estar na presença de vocês.
A receita para se fazer algo único, especial e que agrade a cada pessoa diferente é realizar todo o processo de criação, seja do que for, com paixão, dedicação, esforço e a idealização um sonho. Tenho em meu peito a certeza do sucesso e o sucesso que a felicidade traz a cada momento.
Uma ótima semana e que Deus sorria para todos.
Um grande abraço,
Phillipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Palavras são receitas de sucesso."