quarta-feira, 30 de novembro de 2011

"Turminha do Colégio Izabella Hendrix BH"


Boa noite queridos amigos e amigas,

Gostaria de compartilhar um pouco da felicidade que transborda em meu coração nesse momento. Acabo de receber alguns recadinhos que me deixaram surpreso e radiante.
A história começa assim...
Tudo começou há alguns dias atrás, quando a convite da ilustre professora Rosalva Campos, fui conhecer e participar de uma oficina gastronômica no Colégio Izabella Hendrix, aqui em Belo Horizonte.
Ao conhecer as duas turminhas participantes, uma composta de dois alunos super criativos, e outra bem maior, composta de alunos meigos e super espertos, me apaixonei. Fico super satisfeito com o carinho com que fui recebido por todos e imensamente emocionado e feliz por receber todos os sorrisos e agradecimentos dessas pequeninas crianças iluminadas.
Muito obrigado a toda a turminha e a professora Rô, vocês são fantásticos!!!
Parabéns para todos (Gustavo, Iara, Pedro, Dolores, Bruna, Reginaldo, Julia, Ana Maria e todos os outros que fazem parte dessa turminha mais que especial) e para seus pais e professores por estarem fazendo de vocês o melhor futuro que podemos esperar, vocês são um sucesso!!!

Um abraço gigante,
Phillipe.

P.S.: Houve um pequeno problema com quase todas as fotos pois não foram salvas no momento em que foram tiradas, depois irei postar uma foto de todos juntos novamente.

2 comentários:

  1. Já passei por esta turminha, são fantásticos...
    Parabéns e sucesso para nós!
    Abços

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh que lindo!!!
    Somos apenas um pedacinho da alegria que a gastronomia nos dá.Crianças que se misturam com a competência,criatividade e bom gosto de Chefs como você Phillipe.Volte sempre e quando quiser,a meninada se sentirá mais prestigiada e com mais motivos para se apaixonar pela cozinha.
    Chef Leo,te amamos também e vc sabe disto,saudades.
    Vários abraços,o meu e dos pequeninos.

    ResponderExcluir

"Palavras são receitas de sucesso."