segunda-feira, 17 de outubro de 2011

"Cumprimentos Especiais"


Uma noite maravilhosa e repleta de sonhos únicos,

Primeiramente, gostaria de parabenizar a família Floriani por seu duplo aniversário, comemorado há alguns dias atrás.
Desejo muitas felicidades, paz, saúde, amor, sucesso e realizações mágicas. Que Deus abençoe aos pais e aniversariantes, como a toda a família.
Gostaria também de agradecer pela preferência e pelo carinho em me receber de maneira atenciosa e gentil na realização deste evento especial, repleto de sorrisos e alegrias.

Segundo a Juliana: "A noite foi um sucesso! Todos os pratos estavam indefectíveis! Todo mundo saiu aqui de casa elogiando. Parabéns, de verdade! Eu nunca tinha comido tanto na minha vida..."

Fico extremamente feliz e lisonjeado com tais palavras e dedico meu conhecimento, minha paixão e meu carinho pela gastronomia para agradar a todos e poder ser digno do carinho das palavras recebidas.
Deixo uma pequena imagem como lembrança do cardápio mineiro agraciado por seus paladares, o Angu com frango e quiabo, acompanhado de pimenta biquinho, servido em taças.

Um grande abraço e um muito obrigado,

Phillipe.

Um comentário:

  1. Que gentileza e delicadeza de sua parte,Phillipe!
    A família PortilhoFloriani agradece e torce por seu sucesso, com certeza!
    Nós é que temos que agradecer pelas maravilhas servidas em momento tão especial!
    Ah os doces... genducéu!bão demais!!!rs
    Parabéns! Muita luz em seu caminho!
    Um abraço, Luciana.

    ResponderExcluir

"Palavras são receitas de sucesso."