quinta-feira, 20 de outubro de 2011

"Vale a pena conferir"


Boa noite e bom descanso a todos,

Venho indicar um lugar muito interessante e de bom gosto, com um cardápido vasto e bem atraente, um espaço que vale a pena conferir.
Fiz muitos amigos e sempre sou muito bem recepcionado, com simpatia e disposição. Deixo um grande abraço para todos e um parabéns pelo empenho e esforço em agradar os clientes.
Quero também compartilhar que nos aniversários anunciados aos atendentes e na compra de um bolo ou uma fatia de bolo, muitos funcionários se reunem e cantam um PARABÉNS bem caloroso para o aniversariante, geralmente contagiando os demais presentes.

Segundo o site GUIA BH, este restaurante é apresentado como:
A franquia belo horizontina da rede americana Applebee´s está instalada no complexo gastronômico do BH Shopping. Funcionando diariamente, o restaurante busca oferecer os melhores serviços para seus clientes: boa comida, preço moderado e atendimento com conceito internacional. Além de contar com um extenso cardápio de “neighborhood grill” que serve variados tipos de massas e petiscos.
O Applebee´s Belo Horizonte possui um ambiente aconchegante que remete aos ambientes caseiros, decorado com fotografias, objetos e ícones mineiros.

Fica a indicação.

Um abraço,
Phillipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Palavras são receitas de sucesso."