quarta-feira, 5 de outubro de 2011

"Flor de Maracujá"


Uma ótima noite e um doce descanso a todos,

Gostaria de fazer uma singela homenagem a duas pessoas muito especiais, dois professores por profissão e professores da vida por consequência, dois seres únicos, além de serem dois amigos. Agradeço, pois tive a honra de conhecer a amiga professora Rosalva Campos (a Rosa) e o novo professor amigo Eustáquio Machado.
Que suas vocações e virtudes sempre possam adoçar a vida de todos que o cercam.
Dedico a flor de maracujá usada hoje aos dois.
Que Deus continue abençoando a todos os amigos, conhecidos e desconhecidos que fazem parte da história e construção deste pequeno espaço.

Um muito obrigado e um doce abraço,

Phillipe.

2 comentários:

  1. Ei Phillipe, vc me tira do chão com um comentário desse. Fico muito feliz com seus elogios e isso me faz ter mais responsabilidade pra continuar nessa caminhada.
    Que Deus esteja sempre no seu caminho e q vc trilhe caminhos sempre virtuosos.

    ResponderExcluir
  2. O melhor de uma amizade é quando percebemos que ela se mistura com o bom alimento,do corpo,da alma e do espírito.Tudo fica com o melhor perfume,melhor cor e melhor sabor.Tatuando a sua competência como chef Phillipe,me sinto honrada em ser citada nestas páginas de muito bom gosto.Receber uma flor de maracujá ,a mais bela entre os frutos,é o troféu que todos queriam na prateleira.Obrigada,ser sua amiga representa o doce das sobremesas.Beijos

    ResponderExcluir

"Palavras são receitas de sucesso."